domingo, 8 de janeiro de 2012

PRAZER, LUCAS MOURA .


“Olá Nação Soberana, tudo bem?
Me chamo Lucas Rodrigues Moura da Silva, mais conhecido como Lucas, jogador de um dos maiores times do Brasil e do mundo: O São Paulo Futebol Clube. Nasci em 13 de agosto de 1992, tenho apenas 18 anos, mas já carrego uma grande responsabilidade: Fazer sorrir ou chorar 18 milhões de torcedores de um time vencedor.
Ainda é um pouco estranho pra mim que, tão novo e com uma carreira tão curta, depositem essa enorme responsabilidade! Vai ver que é pelos inumeros títulos conquistados pelo SPFC na última década. Ou talvez pelo desejo da torcida de ter um meio de campo habilidoso e rápido, características que todos enxergam em mim. Mas será que as esperanças de glória de um time como esse tem que ser todas depositadas em mim?
Não fujo de responsabilidade, mas é triste ler algumas coisas de algumas pessoas. Mas sei do meu carater e sempre dou o sangue pelo meu time, em treino ou em jogo e, numa má atuação coletiva, fui tratado ou até mesmo julgado como culpado! Minha mãe sempre diz: “podemos acertar 364 dias no ano,1 dia que erramos ja não servimos mais” e, por alguns instantes, eu fiquei com isso na cabeça lá em Florianópolis. Será que eu já não sirvo mais?
Só queria dizer que NUNCA entramos em campo pra perder,entramos sempre pra dar o nosso melhor! Mas do outro lado tem um time fazendo isso também e eu, mais do que qualquer um, queria muito ganhar essa copa! Mas infelizmente não foi possivel, coisas que acontece com um clube que ganhou ‘tudo’. Mas como eu sempre digo, criticas construtivas são sempre bem vindas! Tenho muito que mostrar ainda, mas sempre irei honrar a camisa tricolor!
Bom, é isso! Só queria mostrar que estou aqui pra ler criticas, elogios, ou qualquer outra coisa!! “O que não mata, fortalece”. Jamais irei perder minha vontade e meu prazer de jogar por esse time!!! Fiquem todos com Deus!! Grande abraço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas